Estamos a recrutar Técnico/a Administrativo-Financeiro para uma empresa em crescimento do setor dos resíduos.
Responsabilidades:
1. Apoiar na coordenação e execução das atividades relacionadas com processos de contabilidade e certificação de contas, garantindo o alcance dos objetivos da área;
2. Efetuar o registo, tratamento e reporte de informações económico-financeiras, fiscais e legais, assegurando o cumprimento das obrigações legais;
3. Colaborar na elaboração de procedimentos internos para otimizar os processos de contabilidade;
4. Apoiar na elaboração, proposta e acompanhamento do plano de atividades e orçamento da área, promovendo eficiência e racionalização dos processos financeiro-contábeis;
5. Realizar o reporte e monitorização da atividade, fornecendo informações precisas para análise e tomada de decisão, além de identificar e implementar melhorias.
Requisitos:
* Licenciatura em Contabilidade ou áreas similares;
* Experiência de 2 a 3 anos na função;
* Disponibilidade imediata;
* Carta de condução e viatura própria;
* Residência próxima ao local de trabalho.
Asseguramos igualdade de oportunidades em todos os processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, recrutamento, anúncios, remuneração, atualização de condições e promoções de carreira, garantindo acesso livre ao emprego independentemente de raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr