Principais responsabilidades
* Colaborar diretamente com a Administração na coordenação dos vários departamentos;
* Supervisionar operações, assegurando padrões de excelência em todos os serviços;
* Acompanhar e avaliar o cumprimento dos objetivos estratégicos da empresa;
* Garantir a execução eficiente da operação e orientar as equipas no dia a dia;
* Assegurar o cumprimento das normas legais aplicáveis;
* Monitorizar a satisfação dos clientes e gerir eventuais reclamações.
Perfil desejado
* Dinâmico, motivador e com forte sentido de iniciativa;
* Experiência na função no sector da hotelaria de pelo menos 3 anos;
* Excelente capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
* Experiência em liderança e gestão de equipas;
* Foco no cliente e na qualidade do serviço;
* Domínio fluente de Português e Inglês.
O que oferecemos
* Pacote remuneratório ajustado à função e experiência;
* Possibilidade de alojamento e refeições, caso necessário;
* Autonomia, apoio e oportunidades reais de desenvolvimento profissional;
* Benefícios exclusivos em produtos e serviços do hotel;
* Ofertas da empresa em aniversários e datas especiais;
* Integração num grupo sólido, com perspetivas de progressão na carreira.
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