Estamos à procura de profissionais motivados para integrar a nossa equipa de Serviço ao Cliente em Lisboa.
Funções:
* Prestar assistência e suporte aos clientes através de diferentes canais de comunicação (telefone, e-mail ou chat).
* Garantir a satisfação do cliente, resolvendo dúvidas e problemas de forma eficiente e profissional.
* Atualizar registos e bases de dados com informações relevantes dos clientes.
Horário de Trabalho:
* Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00, em turnos rotativos.
* Possibilidade de trabalhar ao sábado, se necessário.
* Dias de folga: 2 dias por semana (rotativos).
Condições do Contrato:
* Tipo de contrato: CDD (6 meses).
* Local: Presencial, em Lisboa.
Benefícios:
* Subsídio de refeição: 7,23 por dia.
* Subsídio de transporte: 20 por mês.
* Seguro de saúde: Disponível desde o primeiro dia (com contribuição mensal do colaborador) e gratuito após 6 meses de contrato.
Requisitos:
* Boa comunicação e orientação para o cliente.
* Ingles em nivel profissional (B2)
* Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e de lidar com situações desafiadoras.
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
#J-18808-Ljbffr