Função
Recrutamos para o Departamento de Apoio ao Cliente um profissional para o atendimento e apoio a clientes – informação sobre os transportes em curso e outras questões via email e/ou telefone;
Obtenção de respostas etransmitir ao cliente no prazo estabelecido;
Manter registos de comunicações para eventuais consultas, devidamente arquivados.
Requisitos
* Habilitações académicas ao nível do 12o ano;
* Disponibilidadeimediata;
* Experiência no contacto com clientes;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Facilidade de comunicação e argumentação.
O que valorizamos?
* Orientação para os resultados;
* Resistência ao stress;
* Elevado sentidode responsabilidade, autonomia e iniciativa.
O que oferecemos?
* Integração numa empresa sólida;
* Estabilidade profissional;
* Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Mais informação
- Morada Nogueira - Braga
- Grau Académico 12o ano
#J-18808-Ljbffr