A tua missão Planear, controlar, organizar e dirigir toda a actividade de andares, rouparia/lavandaria e limpezas do hotel.
A tua responsabilidade Planear, controlar, organizar e dirigir a limpeza e arranjo de todos os quartos e áreas públicas do hotel; Planear, controlar, organizar e dirigir os stocks de roupas e amenities do hotel bem como dos materiais e equipamentos de limpeza; Elaborar, representar e materializar o plano operacional de andares/limpeza/rouparia/lavandaria; Coordenar as necessidades dos clientes em matéria de serviços de alojamento; Manter elevados padrões de qualidade nos andares, limpezas, rouparia e lavandaria; Inspecionar diariamente as áreas à sua guarda de modo a que o hotel possa oferecer elevados níveis de qualidade; Estabelecer e materializar os programas de manutenção preventiva nas áreas sob a sua responsabilidade; Garantir que todos os colaboradores cuidam do equipamento à sua guarda; Responder apropriadamente a qualquer situação de emergência ou de segurança no hotel.
; Cooperar ativamente nos eventos realizados pelo departamento; Todas as atividades inerentes ao correcto desempenho da função.
Os nossos requisitos Bacharelato em Gestão hoteleira ou equiparado; Bons conhecimentos de housekeeping management; Fluência em Português e Inglês; Conhecimentos razoáveis de informática na óptica do utilizador; Boas capacidadesde gestão das suas competências emocionais nomeadamente as pessoais.
Benefícios Oferecemos:Formação Planos de carreira Seguro de saúde Dia de Aniversário Celebrações temáticas Refeitório Staff (disponível mesmo em dias de folga)