Descrição da Função
A ANEXXA, empresa especializada em Soluções de Recursos Humanos, está a recrutar para um prestigiado cliente: Administrativo / Gestor de Loja Online (m/f) - Aveleda.
Funções gerais:
1. Contato com fabricantes estrangeiros para compra de produtos
2. Verificação e teste de qualidade dos produtos recebidos
3. Armazenamento e gestão de vendas, utilizando o programa de gestão PHC integrado com a loja online OpenCart
4. Atendimento de chamadas telefónicas e resolução de dúvidas técnico/comerciais de clientes
5. Gestão do sistema ADS e preparação de Newsletters com novidades para o mercado
6. Realização de guias de transporte e faturas
7. Preparação de encomendas e embalamento
Perfil:
* Bons conhecimentos de Eletrónica e Informática
* Gestão de lojas online
* Proficiência nas línguas: Português e Inglês (Obrigatório)
* Acesso fácil à sede da Empresa na Aveleda
* Disponibilidade imediata
Condições:
* Salário compatível com a função
* Contrato de trabalho + Segurança Social
Como candidatar-se:
Se considera que preenche os requisitos indicados, envie a sua candidatura com o assunto Controlador de Administrativo / Gestor de Loja Online (m/f) - Aveleda para 915742071 ou realize candidatura espontânea em: anexxa.pt.
Será contactado se reunir o perfil pretendido; caso contrário, ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.
A sua candidatura será tratada de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD - Regulamento (UE) 2016/679 de 27 de abril de 2016). Ao submeter a sua candidatura, autoriza o tratamento dos seus dados pessoais para processos de recrutamento e seleção.
Localização
* Aveleda, Portugal
#J-18808-Ljbffr