Detalhe da Oferta:
Descrição da Função:
- Gestão de processo de encomenda;
- Gestão dos processos de compra e de avaliação de fornecedores.
- Gestão de clientes.
- Faturação;
- Processamento de salários;
- Apoio administrativo em geral.
- Preparar relatórios financeiros mensais e anuais
- Auxiliar na elaboração de orçamentos e previsões financeiras
Requisitos da Função:
- Licenciatura e/ou Mestrado em Gestão, Economia ou Contabilidade( fator preferencial)
- Conhecimentos avançados de Excel
- Elevada capacidade de organização, gestão de tempo e responsabilidade;
- Forte capacidade analítica e de rigor;
- Forte sentido de responsabilidade, rigor e capacidade analítica
- Boa capacidade de comunicação
- Sólida experiência profissional na área financeira
Oferta:
- Integração numa empresa estável e em crescimento,
- Contrato de trabalho e remuneração compatível com as funções a exercer.
- Possibilidade de estabilidade profissional;
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
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