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Holmes Place
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Administrativo/a de Contabilidade
, apaixonado pela profissão e que partilhe da nossa visão: "Making Health and Fitness Enjoyable".
Descrição/funções:
Apoio nas tarefas diárias inerentes ao departamento de contabilidade:
* Receção, validação e arquivo de documentação - Faturas, documentos bancários, Mapas de Despesas, Petty-cash, Folhas de caixa dos Estabelecimentos;
* Lançamentos contabilísticos: Faturação, Recebimentos de Clientes, Faturas de Fornecedores, Movimentos bancários, Folhas de Caixa, etc;
* Operações de fecho mensal e Análises Contas - Contas Correntes de Clientes e Fornecedores, Impostos, Acréscimos e Diferimentos, Reconciliações bancárias, etc;
* Tratamento Imobilizado - Criação Itens;
* Obrigações fiscais mensais: Declaração periódica IVA, Retenções na Fonte, SAFT Faturação;
* Inquéritos INE.
Requisitos:
* 12º Ano e/ou Formação em áreas Administrativas;
* Experiência profissional em tarefas administrativas (preferencial);
* Gosto pela área de contabilidade;
* Conhecimentos de informática (Microsoft Office);
* Responsável, organizado/a e rigoroso/a;
* Competências ao nível da gestão de stress;
* Motivação e empenho no desenvolvimento profissional e pessoal;
* Disponibilidade para à posteriori frequentar formação adequada ao departamento de contabilidade.
Oferecemos:
* Formação inicial e contínua;
* Integração em equipa motivada e orientada para os resultados;
* Oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Contrato de trabalho sem termo.
Regime:
* Part-time 20h semanais.
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