Descrição da Vaga
A Metro Logistics é uma empresa líder no mercado da grande distribuição, com presença em 34 países. Nossa missão é viver a paixão pela gastronomia portuguesa e levar ao mundo sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente, definindo padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
A Diversidade e Inclusão são valores essenciais para nós e fundamentais para nosso sucesso. Ao promover uma cultura de respeito, justiça e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos se possam sentir valorizados e respeitados.
Responsabilidades
* Aconselhar os clientes com uma abordagem proativa à venda - personalizada às suas necessidades de negócio;
* Suportar ações comerciais/promocionais em conjunto com o seu Line Manager, por forma a potenciar as vendas;
* Promover a venda cruzada em colaboração direta com outras secções e com a equipa de Força de Vendas;
* Acompanhar os indicadores-chave da secção: Vendas, Margem, Stock, Quebra, entre outros;
* Implementar, sugerir e seguir ações de melhoria que potenciem a concretização dos resultados em diferentes áreas: Aceleração comercial, NPS, VOICE IT, excelência operacional, entre outros;
* Contribuir para o desenvolvimento, motivação e gestão da equipa da secção;
* Assumir a gestão da equipa na ausência do Chefe de Secção, garantindo o alinhamento e o foco na eficiência operacional.
Qualificações
* Habilitações mínimas ao nível do 12º ano (Obrigatório);
* Experiência prévia na secção de frutas e verduras (preferencial);
* Formação em HACCP e Segurança Alimentar (preferencial);
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Fluência em Inglês (preferencial);
* Disponibilidade para horários e folgas rotativas entre Segunda a Domingo.
Competências
* Capacidade de organização, criatividade e atenção ao detalhe;
* Capacidade de interagir com diferentes interlocutores;
* Capacidade de tomada de decisão e de gestão de prioridades;
* Elevada orientação para o Cliente;
* Boa capacidade de comunicação.