Descrição do Emprego
Nossa organização está a procurar uma pessoa dinâmica e comunicativa para o papel de Assistente de Atendimento ao Cliente. Este posto exige polivalência de funções, com especial incidência no atendimento, divulgação e venda de produtos.
Funções:
* Pretende-se uma pessoa dinâmica e comunicativa;
* A experiência profissional mínima é de 2 anos no sector de actividade bancária;
* O conhecimento de informática na óptica do utilizador é fundamental;
* O conhecimento das línguas é importante, com preferência para a língua inglesa;
* A residência nos concelhos de acção geográfica da Caixa Agrícola é preferencial;
* A carta de condução e disponibilidade para deslocações são necessários.
Requisitos:
* Licenciatura em Economia, Gestão, Gestão Bancária, Marketing ou similar;
* Experiência profissional mínima de 2 anos no sector de actividade bancária;
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
* Conhecimento das línguas;
* Carta de condução;
* Disponibilidade para deslocações.
Benefícios:
* Remuneração de acordo com o ACTV para o sector;
* Regalias sociais do sector bancário;
* Perspectivas de evolução na carreira profissional.