Assistente de Direção
Local:
Braga
Oferta:
* Vencimento e condições salariais ajustadas à função, experiência demonstrada e potencial do candidato;
* Prémios de performance e resultado;
* Possibilidade de evolução e progressão na carreira.
Principais Responsabilidades:
* Apoiar a Direção na organização da empresa;
* Elaboração, atualização e controlo do orçamento de tesouraria e previsional;
* Controlo da faturação e tesouraria da empresa;
* Preparação de relatórios de analise contabilística e financeira;
* Acompanhamento do processo anual de revisão de contas;
* Elaboração e analise de mapa das de rentabilidade;
* Elaboração de reportes e mapas mensais, com agregação de informação;
* Apoio no controlo da organização planeamento, organização, e controlo da operação para assegurar o cumprimento dos objetivos estabelecidos;
* Diversas funções de apoio e informação à gestão.
Requisitos:
* Formação superior nas áreas de Gestão, Finanças ou similar;
* Experiência mínima na função 2 anos (obrigatório);
* Forte sentido crítico, capacidade analítica, responsabilidade e rigor;
* Excelente comunicação escrita e verbal;
* Conhecimentos de Inglês (oral e escrito);
* Domínio das ferramentas Office (preferencial excel avançado);
* Capacidade de autonomia e proatividade;
* Residência na zona de Barcelos, V. N. Famalicão ou Braga.