Descrição do trabalho
Título do trabalho: Casais Construction | Técnico de Gestão Contratual | Braga
Data de início de publicação: 27/11/25
Descrição do trabalho:
Missão de Familia
Assegurar a definição e implementação da estratégia de gestão da relação com o Cliente do Grupo Casais nas diferentes entidades (empresa / região), nomeadamente no que se refere à gestão contratual, gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar a eficiência, qualidade de serviço e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.
Principais Responsabilidades
* Efetuar o controlo do cumprimento dos procedimentos internos do Cliente;
* Apoiar a gestão da relação com o cliente no sentido de garantir a satisfação dos requisitos contratuais acordados, respondendo a pedidos específicos e propondo melhoria com impacto no resultados operacionais;
* Elaborar relatórios internos regulares de actividade para o cliente e para seguimento de contrato, onde são evidenciados os pontos mais relevantes e aspectos críticos a analisar.
* Assegurar que os processos e procedimentos internos são consistentes com os requisitos contratuais;
* Auxiliar na analise dos riscos seguráveis e potenciais oportunidades de mitigação de riscos;
Requisitos
As competências que queremos que desenvolvas connosco:
* Aprofunda o teu conhecimento legal e regulatório;
* Desenvolve a tua capacidade de análise e avaliação de risco;
* Fortalece a tua capacidade de comunicação;
* Desenvolve competências de síntese através da elaboração de report's;
* Aposta no desenvolvimento de técnicas de formação e aconselhamento;
* Absorve a nossa cultura e aproveita todas as oportunidades de melhoria para tornar a Casais um lugar ainda melhor