Concursos Ativos / Procedimento de Seleção do Diretor de Serviço de Medicina Centro Hospitalar Universitário do Algarve – Unidade de Faro
Procedimento de Seleção do Diretor de Serviço de Medicina Centro Hospitalar Universitário do Algarve – Unidade de Faro
Procedimento de Seleção do Diretor de Serviço de Medicina
Centro Hospitalar Universitário do Algarve – Unidade de Faro
1 – Enquadramento.
Faz-se público que, por Deliberação do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve, de 30 de novembro de 2023, se encontra aberto, pelo prazo de dez dias úteis, um processo de acolhimento de manifestação de interesse individual conducente ao recrutamento de Diretor de Serviço de Medicina – Unidade de Faro.
2 – Âmbito.
Podem materializar a manifestação de interesse individual os médicos inscritos no respetivo Colégio da Ordem dos Médicos, Especialista de Medicina Interna, vinculados a qualquer instituição integrada no Serviço Nacional de Saúde, com formação em gestão ou com experiência em cargos de gestão de serviços clínicos.
3 – Conteúdo funcional e a remuneração.
O conteúdo funcional e a remuneração são os estabelecidos na carreira médica em vigor, bem como nos princípios e regras aplicáveis às unidades de saúde que integram o Serviço Nacional de Saúde com a natureza de entidade pública empresarial.
4 – Regime de trabalho.
Horário de trabalho completo.
5 – Elementos.
Da manifestação de interesse individual constarão os seguintes elementos:
a) Nome, naturalidade, data de nascimento, nacionalidade, número de cartão de cidadão ou de bilhete de identidade, número cédula da Ordem dos Médicos, morada, código postal, telefone e endereço de correio eletrónico;
b) Curriculum vitae, com menos de 1500 palavras, sem contagem de palavras das listas de comunicações, publicações ou afins;
c) Projeto de gestão e administração para o Serviço de Medicina para os próximos 3 anos.
6 – Envio.
A manifestação de interesse individual deverá ser dirigida ao Presidente do Conselho de Administração do CHUA, em suporte de papel, e entregue no Serviço de Gestão Documental ou apresentada por mensagem de correio eletrónico para administracao@chalgarve.min-saude.pt, no prazo de 10 dias úteis a contar da presente data.
7 – A seleção será feita mediante apreciação do curriculum vitae, do projeto de gestão e administração e entrevista pessoal pela Direção Clínica.
A presente divulgação visa permitir uma escolha mais abrangente dos potenciais interessados e a ulterior nomeação informada e fundamentada por parte do Conselho de Administração.
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