**Introdução**:O nosso Cliente é uma prestigiada empresa nacional que actua no sector de Retalho Automóvel _Premium _e que no âmbito do seu processo de crescimento pretende recrutar _Call Center Agents _para integrar a sua equipa na zona de Lisboa.
**Descritivo da Função**:- Realizar o atendimento telefónico para questões gerais de contacto a concessionários e colaboração no esclarecimento de dúvidas existentes (vendas, peças e APV);
- Realizar o contacto telefónico de fidelização mediante análise de histórico, pressupondo a comunicação das vagas definidas para o APV (1a revisão, manutenção, Perdidos, IPO, Campanhas, por oficina);
- Realizar o contacto a clientes para elaboração de questionário de satisfação, preconizado pelas diversas marcas.
- Divulgar campanhas pontuais definidas pelo APV, pelo marketing ou pelas vendas;
- Identificar oportunidades de venda de Viaturas Novas (VNs) e Viaturas Usadas (VUs) identificadas em contacto telefónico de fidelização e respectivo encaminhamento para os responsáveis da área comercial;
- Gerir, actualizar e corrigir dados do cliente ( _e-mai_l, contactos, morada);
- Efectuar o registo diário das interações das chamadas efectuadas por este canal de comunicação;
- Tipificar os contactosefetuados com vista ao apuramento da taxa de sucesso;
- Cumprir os objectivos de contactos _outbound_;
- Devolver todas as chamadas não atendidas do dia;
- Implementar, acompanhar e consolidar as normas e procedimentos da empresa e os definidos no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade.
**Requisitos**:- Formação a nível do 12o ano geral;
- Experiência de 1ano em funções similares;
- Conhecimento de sistemas de informação na ótica do utilizador - Excel avançado;
- Conhecimentos delínguas estrangeiras (Inglês e Francês);
- Conhecimentos dosistema de gestão de informação utilizado (fator preferencial)- Conhecimentos das especificidades dos usados das marcas (fator preferencial)- Competências de comunicação, trabalho em equipa e iniciativa;
- Orientação para o cliente e capacidade de análise.