Buscamos alguém que seja capaz de trabalhar em equipa e proporcionar uma experiência de compra excepcional aos nossos clientes.
O candidato ideal deve ter experiência em logística, ser capaz de manter altos padrões de apresentação na loja e na gestão de stock, e possuir excelentes habilidades de comunicação. Será responsável por garantir o fluxo adequado de mercadorias dentro da loja, mantendo altos padrões de segurança e limpeza e apoiando a gestão de qualidade do stock para facilitar as vendas e melhorar a satisfação do cliente.
Os principais deveres incluem:
* Interação com o cliente: usar o SBAG (saudação, bom dia/tarde, adeus, obrigado) em todas as interações, sendo sempre cordial e profissional;
* Identificação de Necessidades: reconhecer o tipo de cliente e suas necessidades específicas, direcionando-os para o consultor ou vendedor certo para garantir uma experiência de compra satisfatória;
* Suporte às Vendas: ajudar a equipa de vendas em momentos de alto fluxo, garantindo um atendimento eficiente a todos os clientes;
* Reposição de Mercadoria: reabastecer a mercadoria de acordo com as prioridades estabelecidas pelo manager, mantendo o stock disponível e acessível aos clientes;
* Manutenção da loja: cuidar da apresentação da loja, garantindo que ela esteja limpa, arrumada e com o stock devidamente etiquetado e localizado;
* Apoio aos Pickers de Pedidos: auxiliar nas operações diárias de picking de pedidos, facilitando a eficiência do processo logístico;
Aqui estão alguns dos critérios-chave para sucesso:
* Experiência em Logística: valorizamos uma experiência profissional anterior como operador logístico e candidatos com uma atitude de aprendizagem e um compromisso excecional com a qualidade no trabalho;
* Trabalho em equipa: gostamos pelo trabalho em equipa, prestando apoio a várias áreas da loja de acordo com as necessidades que surjam;
* Atenção aos detalhes: capacidade de manter altos padrões de apresentação na loja e na gestão de stock;
* Excelentes habilidades de comunicação: sua capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz será essencial para oferecer um atendimento excecional ao cliente;
* Saber utilizar bem o computador: serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.
Benefícios:
* Estabilidade e segurança: você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias;
* Variedade de tarefas e desafios: desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, você aprenderá algo novo todos os dias;
* Oportunidades de crescimento: você será capaz de organizar os seus horários e gerenciar o seu trabalho de forma autônoma, desde que seja feito corretamente;
Se você tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora.