Descrição do Cargo
O Gestor(a) de Cliente é responsável por atender às necessidades dos pacientes da Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas em Guimarães.
Responsabilidades
* Apoiar a implementação de iniciativas e projetos na área de gestão de cliente.
* Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente através da implementação das melhores práticas.
* Assegurar e operacionalizar processos sob sua responsabilidade dentro dos prazos estabelecidos.
* Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas, analisando o perfil do cliente.
* Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento ao cliente.
* Desenvolver uma dinâmica comercial alinhada com a política de preços e área promocional.
* Elaborar orçamentos e informar os clientes sobre planos de tratamento personalizados.
* Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os clientes.
* Solucionar reclamações com sensibilidade e tratamento adequado.
* Assegurar tarefas de BackOffice.
* Apoiar ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental.
* Gerir e dinamizar as agendas médicas em articulação com as áreas de Front Office e Contact Center.
Requisitos Desejados
* Experiência em funções similares, preferencialmente no setor da saúde.
* 12º Ano de Escolaridade (preferencial).
* Conhecimento avançado de inglês (preferencial).
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
* Facilidade de comunicação oral e escrita.
Condições Oferecidas
* Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde.
* Pacote salarial competitivo.
* Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo em ambiente dinâmico e colaborativo.
* Integração numa empresa líder no setor da saúde.