Com mais de 75 anos de história e crescimento, o Grupo Brodheim é hoje a mais importante empresa de moda e ótica em Portugal.
Com a visão de ser a referência na gestão de retalho premium no mundo da moda e da ótica, é considerada uma das Melhores Empresas Para Trabalhar em Portugal, e o lugar onde tu queres estar!
A missão de proporcionar a todos os nossos clientes e stakeholders, um serviço de excelência e uma experiência comercial e relacional única, é sentida e vivida todos os dias pelos nossos colaboradores que incorporam os nossos valores: ambição, sustentabilidade, credibilidade, empowerment e atitude.
Qual a tua missão
Serás responsável pela Gestão de uma das marcas que o Grupo representa no retalho de Moda em Portugal, de acordo com a linha estratégica da própria marca, e irás assegurar que as vendas, as margens, as campanhas e a distribuição são otimizadas com objetivo de cumprir o budget anual definido.
Quais serão as tuas responsabilidades
Preparação, desenvolvimento e up do plano de vendas anual e de cada estação, alocação à loja e respetivo forecast, de acordo com as diretrizes da marca e do Sênior Brand Manager
Apoio no processo de compra de coleções de acordo com o orçamento de compras aprovado e do processo de in
Implementação de estratégia de vendas, distribuição, preço e classificação de produto que permitam obter os resultados em alinhamento com o posicionamento da Marca
Desenvolvimentode reports de performance de negócio e de controlo de objetivos /KPIs e indicadores de gestão
Responsável pelas ações de formação sobre produto às equipas
Desenvolver análises de mercado e respetiva concorrência e elaboração de planos de ação em conformidade
Responsável por aprovar o plano de Marketing no que se refere a lançamentos de produtos, implementação de campanhas e promoções, POS e merchandising
Acompanhar a implementação dos Store Brand Reports, garantindo o follow up e cumprimento dos mesmos por parte das lojas da marca
Colaborar com aárea de Visual Merchandising na decisão de encomendas de vitrines e materiais de POS, dando feedback e sugerindo alterações à estratégia de VM, de acordo com as análises de vendas
Planificação, implementação e controlo de recursos e tarefas necessárias à implementação de projetos e desenvolvimento da marca
Acompanhamento de gestão de stocks entre lojas
Qualificações
Formação superior em Gestão, Economia, Engenharia ou similar
Excelentes capacidades de análise e sentido crítico
Domínio de Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial)
Foco no cliente e orientação para os resultados
Capacidade de planeamento e organização
Um ambiente de trabalho envolvente, de elevada cooperação e que promove a autonomia
Oportunidades de crescimento e progressão na carreira
Oportunidade de Formação especializada contínua
Participação em ações de solidariedade social e ambiental
Protocolos e parcerias exclusivas para colaboradores do Grupo Brodheim
Se reúnes os requisitos, esta vaga é para ti!
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