Sediada em Torres Vedras e com uma história de mais de um século, a Florêncio Augusto Chagas, S.A., é uma empresa 100% portuguesa que se destaca como uma referência no comércio de produtos siderúrgicos, máquinas e ferramentas.Estamos a recrutar um(a) Assistente Administrativo(a) para o Departamento de Logística, para integrar a nossa sede em Torres Vedras.________________________________________Principais responsabilidades: Atendimento telefónico ao cliente e aos fornecedores; Registo de entradas de material em sistema interno - SAP; Faturação das entregas através de Guias de remessa ou Fatura/ Recibos; Faturação de folhas de Obra; Organização e arquivo de documentação; Acompanhamento e controlo de devoluções; Perfil pretendido: Experiência anterior em funções administrativas e em funções similares; Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (Excel, Word e SAP); Rigor, organização e atenção ao detalhe; Capacidade de trabalhar em equipa e de forma autónoma; Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade.
Condições oferecidas: Horário presencial a tempo inteiro, de segunda a sexta-feira; Integração numa empresa sólida, com valores assentes na tradição, inovação e qualidade de serviço; Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico, com possibilidade de aprendizagem contínua.
________________________________________Se está interessado(a) e quer fazer parte da nossa equipa, envie o seu currículo, mencionando no assunto "Assistente Administrativo(a) – Portimão", para: Junte-se a nós nesta jornada de sucesso, onde tradição, inovação e paixão pelo que fazemos se encontram para impulsionar o futuro da nossa empresa.
Tipo de oferta: Período Integral