Descrição da Função
Rececionar visitantes nacionais e internacionais, validar o motivo da presença destes nas instalações, assegurar o respetivo registo de acesso no sistema de gestão de acessos e comunicar a presença destes aos respetivos visitados, através dos meios disponíveis; Atualização dos registos de acesso de visitantes e parceiros no sistema Siemens SiPass; Prestar aos visitantes as necessárias informações de boas-vindas e segurança a respeitar nas instalações; Apoiar na agilização de acesso a colaboradores e prestadores de serviços; Prestar os necessários esclarecimentos a eventuais clientes que se desloquem à Sede para resolução/clarificação de situações contratuais; Reportar à equipa de vigilância humana ou de manutenção quaisquer ocorrências de segurança Receber os visitantes nacionais e internacionais e colaboradores e encaminhá-los/acompanhá-los até aos espaços de reunião; Prestar aos visitantes as necessárias informações de boas-vindas e segurança a respeitar nas instalações Gerir o sistema de gestão de reservas de espaços de reunião ou refeição Avaliar a disponibilidade de espaços de reunião ou refeição e, sempre que se justifique, ajustar alterações e/ou comunicar cancelamento de reservas; Reportar à equipa de vigilância humana ou manutenção quaisquer ocorrências de segurança; Apoiar na agilização de acesso a colaboradores e prestadores de serviços;
Perfil
* - Mínimo 12º ano de escolaridade; - Experiência na função de receção/secretariado ou administrativa; - Boa fluência verbal; - Bons conhecimentos de Inglês (Obrigatório); - Conhecimentos regulares de Espanhol; - Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; - Boa apresentação; - Cordial e simpático/a; - Grande sentido de responsabilidade.
Oferta
* - Horário: De 2ª a 6ª Feira das 16h00 às 21h00; (5 horas dia); - Contrato de trabalho com a Hospedeiras de Portugal de longa duração; - Vencimento base + Proporcionais - Local: Alcântara
Localização
* Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr