Na Logista, irás ter a oportunidade de chegar tão longe quanto desejares Aprenderás todos os dias e acrescentarás valor a um ambiente profissional, sólido, diversificado, sustentável e tecnológico, e colaborarás com equipas de alto desempenho Se procuras dar um salto profissional, viver novas experiências e estar em constante crescimento, este é o lugar para ti Ficaremos motivados com o teu sucesso e, acima e tudo, queremos que aprecies este caminho E tu, queres juntar-te a esta viagem?
The journey
Logista é o principal distribuidor da Europa. Serve regularmente mais de 200.000 pontos de venda em Espanha, França, Itália, Portugal, Polónia e Países Baixos. Proporciona o melhor e mais rápido acesso ao mercado de uma vasta gama de produtos de conveniência, farmacêuticos, recargas electrónicas, livros, publicações, tabaco e lotarias, entre outros. A Logista conta com uma equipa de profissionais altamente qualificada, composta por mais de 8.000 colaboradores diretos e 15.000 colaboradores, focados em servir os seus clientes da forma mais eficiente e adaptada às suas necessidades.
Em concreto, a Midsid é a maior empresa de distribuição de produtos de tabaco e conveniência do país. Com cobertura nacional, conta com uma sólida estrutura, quer nas suas infraestruturas quer nos seus recursos, para oferecer um serviço rápido e de qualidade ao cliente. A empresa proporciona aos fabricantes e pontos de venda uma única cadeia de valor que garante a rastreabilidade completa, ao longo de todo o processo de fornecimento. Fornece regularmente mais de 17.000 clientes, onde se incluem tabaqueiras, gasolineiras, lojas de conveniência e canal HORECA.
The team
A tua missão
Gerir e acompanhar a carteira de grandes contas de Clientes através da implementação do plano estratégico de negócio, seguindo as orientações do Diretor Negócio e garantindo os resultados para a empresa através da rentabilidade dos atuais e futuros Clientes.
Your role
As tuas funções / responsabilidades neste trajeto
1. Gestão da carteira de grandes contas de Clientes (distribuição organizada): comunicação sobre os preços, ações promocionais, sell-in e sell-out, níveis de entrega, revisão de cardex;
2. Acompanhamento regular e periódico (diário e mensal) de grandes contas ao nível da comunicação;
3. Realização de cobranças com base na verificação de extratos de Clientes efectuada pelo departamento financeiro;
4. Controlo e acompanhamento dos prazos de pagamento acordados com os clientes;
5. Parceria com a área de Compras na criação e desenvolvimento de novas ações e campanhas para angariação de novos Clientes;
6. Coordenação e acompanhamento da performance de ações promocionais junto dos Clientes;
7. Gestão diária da pareceria com a área de compras ao nível de ruturas de produto no Cliente;
8. Gestão da relação com o Cliente e interface com as Operações.
Requirements
9. Requisitos de admissão
Competências técnicas obrigatórias:
Licenciatura nas áreas de gestão, marketing ou logistica; Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes;
Nível de Inglês (avançado) e Espanhol (intermédio);
Conhecimento avançado de Excel;
Conhecimentos de MS Office (Word, PPT);
Flexibilidade no que concerne a deslocações a nível nacional.
Competências comportamentais desejadas:
Perfil dinâmico, proactivo e assertivo;
Gosto pelo trabalho em equipa;
Espírito crítico;
Adaptabilidade perante os desafios;
Desafiar o status quo, a fim de alcançar uma cultura dedicada à melhoria contínua e ao melhor desempenho;
Tomar decisões de forma oportuna e apropriada;
Iniciativa própria;
Resolução de problemas e apresentação de soluções ponderadas e práticas;
Why Logista?
Pertenceres à Logista significa:
10. Ser parte de uma empresa líder no seu sector;
11. Trabalhar com os melhores profissionais e especialistas do mercado;
12. Pertenceres a uma empresa que aposta na inovação tecnológica;
13. Fazer parte de um ambiente de trabalho internacional graças à nossa presença em 7 países europeus;
14. Dispor de uma aprendizagem contínua, crescimento e desenvolvimento profissional;
15. Work-life balance graças aos fringe benefits associados ao pacote salarial;
Se queres juntar-te à viagem, inscreve-te na oferta
Logista | Your partner along the way, all the way.
16. Somos uma empresa com igualdade de oportunidades e encorajamos a diversidade e o respeito pela diferença na nossa empresa. Não toleramos discriminação baseada na raça, cor, expressão de género, identidade de género, etnia, religião, classe, política, cidadania, orientação sexual, estado civil, deficiência ou qualquer outra base.
17. Garantimos que as pessoas com deficiência recebem as adaptações necessárias para participarem no processo de selecção, bem como para desempenharem as suas funções profissionais. Por favor contata-nos se precisares de transmitir qualquer pedido a este respeito.