A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um/a Supervisor/a de Call Center, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.FunçõesRealizar briefings regulares para inspirar a equipa e alinhar metas, rever o desempenho e desenvolver planos de ação para identificar áreas de melhoria e oportunidades; Promover o desenvolvimento contínuo dos operadores através de formação e feedback constante, garantindo que eles adquirem as habilidades necessárias para realizar as suas funções; Estar bem informado sobre os produtos, serviços e diretrizes da empresa para oferecer o apoio adequado aos operadores; Supervisionar eavaliar a qualidade das interações dos operadores durante as chamadas de vendas; Acompanhar e analisar KPI's de desempenho para avaliar o sucesso das operações de vendas.RequisitosExperiência em supervisão/contact center (preferencial); Escolaridade mínima 12o ano (preferencial); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Empatia e gestão emocional; Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar a equipa; Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão; Orientação pararesultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center; Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.OfertaVencimento Base 970€ + Subsídio de Alimentação (8€ em cartão) + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável; Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal); Localização: LisboaHorário: 09h-18h/ 10h-19hPorque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.#J-18808-Ljbffr