Técnico de Recursos Humanos – Payroll
Nós estamos a procurar alguém para realizar o processamento de salários e honorários.
* Formação superior em Ciências Empresariais, preferencialmente em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade, Fiscalidade ou área equivalente;
* Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
* Domínio de ferramentas informáticas (Microsoft Office, Meta4, QuadSystem);
* Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Empatia, pragmatismo e orientação para resultados;
* Proactividade, dinamismo e flexibilidade;
* Autonomia, capacidade de decisão e sentido de responsabilidade;
* Espírito crítico e analítico;
* Forte capacidade de organização e de gestão do tempo;
* Apresentação cuidada;
* Conhecimentos sólidos de Legislação Laboral;
* Experiência no sector da Saúde (factor preferencial).
As suas principais responsabilidades serão:
* Garantir o cumprimento dos prazos e procedimentos legais;
* Cumprir as obrigações legais (DMR, Segurança Social, Relatório Único, inquéritos estatísticos, etc.);
* Elaborar estatísticas e indicadores de apoio à Direcção de Recursos Humanos.
No nosso ambiente de trabalho, você terá:
* Contrato de trabalho sem termo;
* Integração numa das mais prestigiadas empresas do sector da Saúde;
* Formação inicial e contínua;
* Ambiente exigente, colaborativo e orientado para a excelência.
Localização: Distrito de Lisboa, Concelho de Oeiras
Se deseja candidatar-se, por favor registe-se na plataforma.