Aqui está uma oportunidade para você se juntar a uma equipe de profissionais experientes no setor da construção civil.
Função
O Gestor de Compras será responsável por acompanhar e garantir o cumprimento do procedimento de compras por parte de todos os intervenientes do processo.
* Acompanhar e garantir o cumprimento do Procedimento de Compras;
* Colaborar nas decisões estratégicas das Compras, e efetuar acordos gerais com fornecedores, subempreiteiros e prestadores de serviços;
* Colaborar na elaboração de planos consolidados de compras, auxiliando a Direção de Produção na definição de prioridades;
* Efetuar consultas ao mercado com base em elementos de projeto, elaborar mapas comparativos de propostas, e negociar condições favoráveis à empresa;
* Conhecimento do mercado de fornecedores e subempreiteiros das diversas especialidades;
* Elaborar e rastrear o estado dos contratos com fornecedores, subempreiteiros e prestadores de serviços;
* Participar em auditorias da Qualidade sempre que solicitado a sua presença.
Habilidades e experiências necessárias:
* Formação superior na área de Engenharia Civil, Gestão ou Economia;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares, na atividade de Construção Civil;
* Capacidade para trabalhar em equipe e de forma independente;
* Forte sentido de responsabilidade e orientação para o cumprimento de objetivos;
* Elevadas competências de organização, negociação e planeamento;
* Elevado conhecimento de processos construtivos, materiais e equipamentos;
* Elevado conhecimento do mercado de subempreiteiros e de fornecedores;
* Fluente em Inglês;
* Conhecimentos informáticos nos programas MS Office, MS Project, PHC, SAP.
Se você é um profissional motivado e com habilidades para superar desafios, este é um cargo ideal para você.