Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Groups & events management - minor hotels. lisboa (m/f)

Lisboa
Minor Hotels - Southern Europe
Anunciada dia 14 agosto
Descrição

Descrição da Função
Qual será sua missão?

Enquanto parte da equipa de Grupos & Eventos Management (M/F), ficará responsável por coordenar as reservas de Grupos & Eventos de Negócios e Laser (salas de reuniões, quartos) para os hotéis Urban da região de Lisboa e Sintra. Assegura o acompanhamento do cliente desde o pedido de cotação até ao processo de reserva.
O que vai fazer?

Responder de forma profissional e eficaz aos pedidos de cotação de clientes e reservas, recebidos através de e-mail, telefone ou plataforma de central de reservas.
- Deverá conhecer os diferentes tipos de quartos/espaços para reuniões disponíveis, (localização e disposição), assim como os benefícios de todos os pacotes/programas, escolhendo corretamente as tarifas/preços MICE com base nas estratégia comercial.
Estabelecer e desenvolver relações de cooperação com clientes, equipa e hotéis, garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos, cumprindo a política interna dos termos e condições das reservas
Assumir uma abordagem positiva junto dos clientes, durante o processo de reserva, procurando de forma proativa fazer upselling de produtos e serviços (divulgação de promoções especiais e facilidades disponíveis no hotel)
Criar e manter o registo de reservas atualizado (garantindo a gestão imediata de cancelamentos e/ou alterações) procedendo à correta atualização de ficheiros relacionados com a reserva e comunicando alterações aos hotéis
Obter Informação: observar, receber e obter informação de todas as fontes relevantes sobre o nosso negócio e fornecê-la a supervisores ou colegas de trabalho por telefone, e-mail ou pessoalmente (eventos, ligações à empresa, diferentes propostas).
Resolver Conflitos, Tomada de Decisões/Negociação: Ouvir os clientes e procurar ativamente formas de os ajudar, escolher a melhor solução, capacidade de lidar com reclamações e conflitos, e capacidade de negociação. Considerar prós e contras das possíveis decisões tendo capacidade de escolher a mais adequada
Pensar de forma critica e criativa: Utilizar a lógica e o raciocínio para identificar pontos fortes e fracos de soluções alternativas, conclusões ou abordagens a problemas, propondo novas ideias
Estar disponível para uma Aprendizagem Ativa: Compreender as implicações de novas informações para a resolução de problemas e tomada de decisões atuais e futuras
Que perfil procuramos?

Capacidade de Persuasão/Negociação
Facilidade de comunicação
Escuta Ativa
Iniciativa/ Persistência/ Tolerância ao Stress
Atenção aos Detalhes
Fiabilidade/ Cooperação
Gosto pelo trabalho em equipa
Adaptabilidade/ Flexibilidade
Domínio de Português e Inglês (falado e escrito)
Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Excel Intermédio,Conhecimento de TMS4Meeting, TMS4Hotels, C4C, Evolution.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.


ENVIAR CANDIDATURA

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Groups & Events Management - Minor Hotels. Lisboa (M/F)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar