A MUSa Software é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de soluções de apoio à gestão do ensino artístico. Sediada em Viana do Castelo, é atualmente líder de mercado neste setor. Procuramos um responsável por suporte ao cliente (M/F).
Responsabilidades
1. Prestar suporte técnico aos utilizadores do software da empresa;
2. Identificar e despistar problemas técnicos, especialmente os relatados pelos clientes;
3. Colaborar com a equipa de desenvolvimento, reportando erros e sugestões de melhoria no software;
4. Assegurar o acompanhamento dos pedidos dos clientes até à sua resolução;
Requisitos
* Escolaridade mínima: 12º ano;
* Excelentes competências de comunicação oral e escrita em Português;
* Forte capacidade de organização, trabalho em equipa e relacionamento interpessoal;
* Capacidade analítica e de resolução de problemas;
* Experiência em funções similares.
Trabalho em regime híbrido; 37h/semana; horário flexível. Preferência por candidatos residentes na região do Minho/Lima/Cávado.
#J-18808-Ljbffr