Sobre a ZF LIFETEC
Localizada em Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo, Portugal, a ZF LIFETEC é líder em tecnologia de segurança automotiva, com mais de 60 anos de inovação. Com presença em 51 locais em 22 países, nossa missão é tornar as estradas mais seguras e salvar vidas.
Junte-se a nós em um ambiente dinâmico, colaborativo, inclusivo e diversificado, focado em segurança, inovação e confiabilidade. Como parte da nossa equipe internacional, suas contribuições impulsionarão inovações líderes no setor de segurança automotiva, promovendo crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
Responsabilidades
1. Gerenciar processos de RH relacionados ao ciclo de vida do colaborador, incluindo admissões, alterações de função e registros em sistemas como SuccessFactors e SAP.
2. Realizar processamento de salários, garantindo precisão e controle.
3. Manter contato com colaboradores, esclarecendo dúvidas relacionadas ao processamento salarial e administração de pessoal.
4. Gerenciar documentação de colaboradores, incluindo contratos, certificados, gestão de ausências e trabalho suplementar.
5. Controlar presenças e ausências, interface com empresas de trabalho temporário e participar de auditorias internas e externas.
Requisitos
* Formação superior em Gestão de RH ou áreas relacionadas.
* Experiência comprovada de 2-3 anos em funções similares, especialmente em processamento de salários e gestão contratual.
* Conhecimentos de SAP HR (eliminatório).
* Fluência em Inglês e Espanhol.
* Conhecimentos de legislação laboral portuguesa (eliminatório).
* Forte espírito de equipe e capacidade de trabalhar com equipes globais.
* Excelentes habilidades de organização e planejamento.
* Conhecimentos de legislação laboral espanhola (desejável).
Benefícios
Remuneração competitiva, oportunidades de aprendizagem contínua, descontos para colaboradores em vários parceiros e horário de trabalho flexível.
#J-18808-Ljbffr