Trigo Quality Ibérica
Procuras uma oportunidade de integrar um projeto com oportunidades de crescimento contínuo?
Junta-te à #TeamTRIGO e sê uma peça fundamental em projetos na Indústria automóvel de ponta!
Por que trabalhar connosco?
* Trabalharás num ambiente inovador e em constante mudança, incentivando a procura de novas soluções para a melhoria contínua do setor.
* Terás oportunidades de desenvolvimento interno, com promoção interna e novos desafios e responsabilidades.
* Integrarás uma equipa colaborativa, promovendo uma cultura de trabalho em equipa e apoio mútuo.
* Investirás no teu crescimento pessoal e profissional através de formações contínuas.
Sob o lema QUALIDADE É O NOSSO MINDSET, na TRIGO trabalhamos para garantir segurança e confiança, assegurando que cada meio de transporte cumpra os mais altos padrões de qualidade.
Interessado? Então continua a leitura!
Como KAM PT & GALIZA, a tua missão será impulsionar o crescimento da TRIGO em Portugal e Galiza:
* Prospecção de mercado para identificar oportunidades de negócio.
* Definir o plano comercial da região para todas as linhas de negócio.
* Participar em novas missões e oportunidades emergentes.
* Identificar potenciais clientes em Portugal (Sul, Centro, Norte) e Galiza.
* Compreender as necessidades do cliente antes da prestação de serviços.
* Identificar e envolver os interlocutores chave.
* Liderar reuniões com clientes.
* Assegurar o cumprimento dos objetivos.
* Desenvolver relações estratégicas de parceria.
* Comunicar atividades e desempenho da empresa.
* Analisar a satisfação do cliente.
* Gerir o registo comercial e reportar interações.
* Comunicar regularmente com os Regional e Country Managers.
Procuramos alguém com:
* Experiência comercial mínima de 3 anos em contexto industrial ou de serviços, preferencialmente na área automóvel.
* Residência em Portugal, preferencialmente na Zona Norte (entre Aveiro e Braga).
* Fluência em Português (nativo), Espanhol (mínimo B1) e Inglês (mínimo B1).
Informações adicionais sobre o projeto:
* Flexibilidade horária para coordenar a equipa.
* Fazer parte de uma líder global na área da qualidade para o setor automóvel.
Processo de seleção:
* Chamada telefónica com a equipa de Talent Acquisition (15 min).
* Primeira entrevista online com o responsável de Talent Acquisition (40 min).
* Validação técnica presencial com o responsável do projeto (45 min).
Se és apaixonado(a) pela qualidade e queres fazer a diferença na indústria dos transportes, inscreve-te! Esperamos conhecer-te em breve!
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