Buscamos uma pessoa dinâmica e comprometida com o seu crescimento profissional para integrar a nossa equipa de serviços de transação.
Participará em projetos de compra/venda de negócios ou empresas, contribuindo para o sucesso da nossa organização.
É necessário ter experiência profissional de 1 a 2 anos em auditoria, transaction/M&A ou private equity.
Requisitos
* Experiência profissional em serviços financeiros;
* Formação académica superior em Economia, Gestão ou Finanças;
* Fluência em inglês (fator eliminatório);
* Conhecimento avançado das ferramentas Office;
* Elevado grau de compromisso;
* Sentido de responsabilidade, autonomia e organização;
* Gosto pelo contacto com os clientes;
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Team player;
* Disponibilidade para deslocações profissionais.
Benefícios
Integração numa empresa global e dinâmica;
Regime híbrido (flexível);
Formação contínua;
Possibilidade de evolução de carreira para níveis hierárquicos superiores.
Se estás a procurar um novo desafio na tua carreira, envia o teu CV atualizado para nós!
Assumimos o compromisso de contribuir para o desenvolvimento da tua carreira, fazendo da aprendizagem uma experiência única.
Nós valorizamos profundamente o trabalho em equipa e a vontade de aprender.