Descrição do Cargo
O Key Account Manager é um profissional responsável por estabelecer e manter relações comerciais com clientes importantes, identificando oportunidades de negócios e implementando estratégias para aumentar a carteira de clientes.
As principais responsabilidades incluem:
* Desenvolver e implementar planos de marketing e vendas personalizados para cada cliente;
* Identificar e capitalizar oportunidades de negócios em diferentes setores;
* Trabalhar em equipe com outros departamentos para garantir a alinhamento de objetivos e resultados;
* Analizar dados e informação para tomar decisões informadas e melhorar as operações comerciais;
* Manter relações fortes com os clientes e gerenciar expectativas;
Requisitos Específicos
Para se candidatar a este cargo, você deve ter:
* Formação acadêmica ao nível do 12º ano;
* 3 a 5 anos de experiência profissional como Key Account Manager ou função similar;
* Conhecimento de produtos transversal a várias secções;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Boas competências de comunicação, negociação e influência;
* Conhecimentos de inglês.
Benefícios
Além das oportunidades de carreira e crescimento pessoal, oferecemos:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial e contínua adaptada ao seu percurso;
* Políticas de bem-estar, incluindo 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipe;
* Política de trabalho flexível, em regime híbrido;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
É uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.