Descrição da Empresa Talho do João, servimos à mais de 30 anos com a melhor qualidade e preço. Balcão ou restauração, etc. Na região de Cascais e de Sintra também, procuramos oficiais e/ou aprendizes para formar.
Descrição do Cargo Estamos à procura de um Cortador para se juntar às nossas equipas nos Talho do João em Cascais e Sintra. Este cargo envolve o preparo e corte de carnes e preparados, garantindo a qualidade e o padrão dos produtos oferecidos aos clientes. As tarefas diárias incluem desossar, cortar, embalar as carnes de acordo com os pedidos dos clientes e ajudar na limpeza e organização do espaço de trabalho. Este é um cargo de tempo integral e requer presença no local.
Qualificações
* Experiência em Talho: Necessário possuir experiência prévia em talhos ou açougues, com conhecimento de técnicas de corte e preparo de diferentes tipos de carne.
* Habilidades Manuais: Deve ter habilidades manuais para manuseio preciso de facas e outros equipamentos de corte.
* Atendimento ao Cliente: É importante ter habilidades de atendimento ao cliente para interagir e atender adequadamente os pedidos dos clientes.
* Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a capacidade de trabalhar em equipe, atenção aos detalhes e comprometimento com a higiene e segurança alimentar.