Recrutamos Back Office (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Sintra: Funções principais:• Implementação de novo software interno e formação da equipa administrativa na sua utilização;• Contacto com clientes para gestão de cobranças e faturação;• Gestão de processos aduaneiros;• Registo e acompanhamento de encomendas;• Coordenação de fornecedores e contratos de prestação de serviços;• Apoio às equipas comercial e de entregas na resolução de questões administrativas;• Execução de tarefas administrativas gerais associadas ao funcionamento do escritório. Requisitos:• Experiência anterior em funções administrativas ou de back office (preferencial);• Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office);• Capacidade de organização, autonomia e atenção ao detalhe;• Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;• Conhecimentos de processos aduaneiros e/ou faturação são valorizados;• Domínio de português e italiano (obrigatório) e conhecimentos de espanhol ou inglês (valorizado). Oferta:• Vencimento Base, Subsídio de Alimentação e Subsídios de Férias e de Natal;• Integração numa equipa dinâmica, com possibilidade de crescimento profissional.Se preenche os requisitos, envie-nos o seu CV atualizado com foto para: com a referência "Back Office - Sintra".Nos termos do Regulamento Geral da Proteção de Dados asseguramos que os dados pessoais contidos nesta mensagem são confidenciais e apenas tratados para efeitos de recrutamento, seleção e cumprimentos de obrigações legais e necessárias inerentes à contratação e gestão contratual de trabalhadores.