Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Business operations manager

Seekers Journey
Anunciada dia 21 novembro
Descrição

Em que consiste esta posição?

Enquanto Business Operations Manager és o braço direito do Managing Director e tens a responsabilidade de garantir que a empresa funciona de forma eficiente e organizada. O teu papel combina business operations, people operations e finance operations, assegurando que todos os processos internos — desde o controlo financeiro à gestão de colaboradores — estão bem estruturados, atualizados e otimizados. És, também, responsável por criar previsões financeiras e operacionais, apoiar decisões estratégicas através de dados sólidos e assegurar uma operação interna fluida e orientada para resultados.

Propósito:

Construir e gerir uma operação sólida que permita o crescimento sustentável da empresa.

O que vais fazer

Business Operations

* Coordenar objetivos anuais/mensais e ciclos de performance.
* Garantir organização e atualização das nossas ferramentas (Notion, Drive, Slack, Factorial).
* Desenvolver dashboards e apoiar equipas com processos e rituais internos.
* Implementar e gerir a ferramenta de gestão de tarefas.

People Operations

* Coordenar iniciativas de cultura, engagement e comunicação interna.
* Estruturar políticas de RH, garantir conformidade legal e apoiar colaboradores em dúvidas operacionais.
* Acompanhar medicina no trabalho, férias e documentação laboral.

Finance Operations

* Apoiar na projeção financeira, controlo orçamental e otimização de custos.
* Assegurar pagamentos, gestão de faturas e atualização regular do P&L.
* Garantir cumprimento de obrigações legais, fiscais e documentação de compliance (incluindo RGPD).

O que procuramos

Skills Essenciais

* Forte capacidade de organização, estruturação de processos e gestão de ferramentas internas (Notion, Drive, Slack, Factorial).
* Comunicação clara, diplomática e capacidade de coordenação entre equipas.
* Conhecimentos sólidos de People Ops (contratos, políticas, compliance laboral).
* Bases de Finance Ops (tesouraria, faturação, reporting, controlo orçamental).
* Autonomia, atenção ao detalhe e facilidade em trabalhar com ferramentas digitais.
* Estrutura, disciplina e orientação para a execução.
* Capacidade de gerir múltiplas responsabilidades em simultâneo.
* Proatividade, autonomia e forte sentido de responsabilidade.

Se tens paixão por desenvolvimento pessoal, és comunicativo/a e gostas de impactar vidas, junta-te a nós e faz parte desta jornada!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Página principal > Emprego > Business Operations Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar