A SALESLAND PORTUGAL, empresa especialista em vendas premiada pela sua solidez, continua a crescer e admite para o seu CENTRO DE CONTATO, localizado no Porto, operadores (m/f/d) para linha de apoio a clientes de uma marca de renome internacional no setor do tabaco.Neste projeto, as funções passam por:Gerir de modo adequado o registo e a tipificação das questões dos Clientes, automaticamente atribuídos e contatados pelo nosso CRM; Potenciar a apresentação da Marca, Produtos e Serviços a representar; Acompanhar e dar seguimento aos Clientes contatados.
É obrigatório respeitar os regulamentos e procedimentos previamente estabelecidos.
O objetivo maior é sempre o esclarecimento, apoio e satisfação do Cliente, com vista à retenção e fidelização à Marca.O que temos para oferta?Contrato de Trabalho; Salário Base + SA + Prémios de Performance relacionados com o cumprimento de KPI's; Horário de 6 horas/dia de Terça a Sábado (compreendido entre as 9:00 e as 18:00); Formação Técnica de CRM de contato; Integração em Multinacional de referência no sector; Equipamentos para desempenho de funções; Planos de Coaching e de Melhoria Individual com vista ao crescimento e progressão de carreira; Reconhecimento de Mérito por via da progressão profissional e de carreira.Requisitos:- Experiência anterior em apoio ao cliente (valorizada); - Experiência e competências comerciais e comunicacionais, bem como de relacionamento interpessoal; Conhecimentos Técnicos / Específicos: para desempenhar esta função será necessário possuir à partida conhecimentos e experiência no uso de equipamentos informáticos na ótica de utilizador.
Todas as demais ferramentas específicas são alvo de formação interna.Temos espaço para o seu TALENTO - caso se identifique com a oferta, envie o seu cv atualizado.Informações adicionais:Tipo de contratação: Contrato#J-18808-Ljbffr