A GATELEVEN é uma empresa de retalho, com 29 anos, moderna e dinâmica que se dedica ao comércio das mais prestigiadas marcas internacionais, no posicionamento premium e de luxo. A nossa atividade distribui-se por três conceitos de lojas distintas – Travel&Business, Fashion e Sports. Situadas em diversos Aeroportos de Portugal, bem como em lojas na cidade de Lisboa e Porto.
Estamos a recrutar SALES ASSISTANT em PART TIME para reforço de equipa do AEROPORTO PORTO, com a missão de proporcionar uma experiência comercial e de atendimento de excelência, com foco nos objetivos individuais e de equipa.
O TEU PERFIL É:
* Ser Responsável: aceita e abraça a responsabilidade e o privilégio de ser um dos pilares do negócio.
* Ter Foco no Serviço: o cliente está sempre primeiro.
* Ser Detalhista: em cada momento, de forma a poder dar um serviço de excelência aos clientes.
* Ser Relacional: forte e dedicado, dando primazia à reputação e confiabilidade.
O QUE TENS DE TER:
* A Disponibilidade: para realizar turnos de forma organizada e que inclua aberturas e fechos.
* A Experiência: em retalho ou atendimento presencial a cliente de pelo menos 2 anos.
* Académico: 12º ano ou equivalente.
* A Comunicação: de grande nível e com atitude comercial.
* Os Idiomas: Português e Inglês em contexto de vendas. Outro idioma será valorizado.
A OPORTUNIDADE:
* Estabilidade: com uma empresa sólida com uma estratégia de futuro bem definida e com oportunidades de carreira.
* Remuneração: muito competitiva, com acrescento de prémios por performance e por mérito.
Se procuras uma empresa com foco nas pessoas, na venda de valor e não de produtos, com possibilidade de evolução na carreira e desenvolvimento pessoal, vem fazer parte da nossa equipa GATELEVEN enviando o teu CV actualizado.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 550,00€ - 650,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Descontos comerciais
* Formação Linguística Fornecida
Experiência:
* Vendas: 2 anos (Obrigatório)
* Atendimento ao público: 2 anos (Obrigatório)