Exceliaé uma empresa multinacional de Consultoria, Tecnologia e Serviços Profissionais com mais de 25 anos de experiência.
Prestamos serviços em mais de 50 países da Europa, América Latina e Estados Unidos a partir dos nossos 10 escritórios próprios.
Tens experiência na área de Data Analysis e procuras um novo desafio?
Então esta oportunidade é para ti
??Posição:
Suporte de 1ª Linha
??Localização:
Alfragide (Regime híbrido, 3x por semana no escritório)
??Principais tarefas a desenvolver:
?Suporte a clientes via telefone/email.
(resposta a pedidos de esclarecimento sobre meios de pagamento, aspetos técnicos e funcionais associados);
?Contacto com Bancos;
Técnicos ATMs;
Utilizadores MB WAY;
Clientes Finais;
Comerciantes.
?Análise com recurso a Knowledgebase;
??Requisitos Obrigatórios:
?Experiência profissional nas áreas de suporte ao cliente (área da Banca);
?Conhecimentos emsistemas de pagamentos, ecossistema bancário;
?Domínio deOutlook, Word, Excel, e PPT;
-->
Não creio que seja, de todo, necessário;
?Domínio dalíngua inglesa;
?Boa capacidade de aprendizagem, organização, autonomia e dinamismo;
?Capacidadede comunicação oral e escrita;
?Iniciativae proatividade;
?Identificação e resolução de problemas.
Se achas que podes encaixar, não hesites em candidatar-te a esta oportunidade.??