A Nabalia Energia, comercializadora com mais de oito anos de experiência no setor
energético, pretende reforçar a sua equipa com um(a) Operador(a) de Call Center para integrar um projeto sólido e em expansão.
Esta é uma oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente estável, dinâmico e orientado para resultados, com vínculo direto à empresa desde o primeiro dia.
O que oferecemos-
* Contrato de trabalho direto com a Nabalia Energia, desde o início da colaboração
* Horário presencial, de segunda a sexta-feira
* Remuneração fixa acrescida de comissões variáveis
* Subsídio de alimentação de 9€ por cada dia trabalhado
* Descontos em ginásios parceiros
* Formação inicial e contínua, promovendo o desenvolvimento de competências profissionais
Principais responsabilidades-
* Manter e reforçar as relações com a carteira de clientes existente
* Identificar novas oportunidades de negócio e angariar novos clientes
* Apresentar e comercializar soluções energéticas adequadas às necessidades dos clientes
* Negociar e concretizar propostas comerciais
* Colaborar com as equipas de gestão de clientes em todo o processo comercial
Requisitos-
* Experiência comprovada no setor energético (obrigatório)
* Experiência anterior em vendas em Contact Center (preferencial)
* Elevada capacidade de comunicação, argumentação e orientação para o cliente
* Perfil proativo, ambicioso e motivado para o alcance de objetivos comerciais
Candidaturas
Se considera reunir os requisitos indicados e procura integrar uma empresa sólida, inovadora e em constante crescimento, envie o seu currículo atualizado para o endereço indicado.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência:
* Carnaxide, Distrito de Lisboa: Deslocar-se ou estar disposto a mudar-se para o local da oferta antes de começar a trabalhar (Obrigatório)
Experiência:
* Energia: 1 ano (Obrigatório)
* Contact-center : 1 ano (Obrigatório)