Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Gestor de apoio ao cliente (part-time – fins de semana) | aveiro

Aveiro
Phiture
Anunciada dia 10 outubro
Descrição

Overview

A PRIO está a recrutar um Gestor de Apoio ao Cliente para reforçar a equipa do Call Center, que opera 24h/dia, 365 dias/ano. Junta-te à PRIO! A PRIO é líder em Portugal na transição energética acessível com um portfolio de soluções inovadoras e produzidas em Portugal. É a maior produtora de bioenergia em Portugal a partir de matérias-primas residuais. Opera e abastece uma rede de mais de 300 estações de serviço de Norte a Sul do país. Opera um Complexo das Novas Energias, em Aveiro, através da qual se pode abastecer no mercado internacional. Detém uma posição de destaque na mobilidade elétrica, com mais de 15 anos de experiência e uma das maiores comercializadores de eletricidade para a mobilidade. Tem uma rede de mais de 2.000 pontos de venda de gás de garrafa. Somos mais de 1500 colaboradores, a crescer rapidamente. Acreditamos na coragem, na ambição, na simplicidade, na inovação, na preocupação com a sustentabilidade e na nossa responsabilidade social. Acreditamos que o nosso crescimento só acontece se as nossas pessoas evoluírem connosco. Se te identificas com a nossa forma de estar, queremos conhecer-te!

Gestor de Apoio ao Cliente (Part-time – Fins de Semana) | Aveiro

Em reporte à Coordenação de SAC/Call Center em Aveiro, estamos a recrutar um Gestor de Apoio ao Cliente para horário part-time durante os fins de semana.


Principais Responsabilidades

* Acompanhamento e tratamento de pedidos e esclarecimento de dúvidas apresentados por clientes através de telefone;
* Responder aos pedidos dos clientes de forma rápida e profissional;
* Gestão de pedidos através da plataforma de tickets;
* Implementar processos de melhoria na gestão ativa de clientes;
* Desenvolver continuamente os procedimentos de resposta ao cliente.


Competências Valorizadas

* 12º ano de escolaridade;
* Experiência em funções de atendimento ao cliente (preferencial);
* Gosto pelo apoio ao cliente/atendimento;
* Capacidade de adaptação/Flexibilidade;
* Conhecimentos de MS Office (Excel, Word, Outlook);
* Conhecimentos de Inglês e/ou Espanhol;
* Capacidade de gestão de reclamações e de resistência ao stress/controlo emocional;
* Orientação para a qualidade e resultados.


Benefícios Prio

* Uma Escola de formação interna, que te dará oportunidades de formação e de desenvolvimento profissional;
* Ambiente informal e familiar, com foco em inovação, desde espaços de trabalho modernos, até team buildings e eventos regulares;
* Opção de home office para promover o work life balance;
* Cantina nas unidades de Aveiro e Gafanha e cartão de refeição;
* Seguro de saúde aquando da efetividade;
* Desconto de combustível em todos os postos PRIO para todos os colaboradores.


Compromisso com a Diversidade

Na PRIO fomentamos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do género, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia. Acreditamos que a diversidade cria valor e fortalece as relações e a cultura do Grupo.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Gestor de Apoio ao Cliente (Part-time – Fins de Semana) | Aveiro

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar