A Movida | Drive on Holidays, Grupo SIMPAR, com uma frota atual superior a 6.000 viaturas, com perspectiva de crescimento e consequentes oportunidades de carreira, a atuar no segmento do RAC e Renting, procura candidat@, para integrar a equipa de Customer Service (linha de apoio ao cliente) para Part-Time de Fim de Semana:
1. Orientação para a satisfação do cliente;
2. Gosto pelo trabalho de equipa e experiência em atendimento telefónico e apoio ao cliente;
3. Conhecimentos elevados de língua inglesa e portuguesa (falado, escrito e compreendido);
4. Boa comunicação e versatilidade;
5. Habilitações ao nível do 12º ano (ou outro nível de escolaridade obrigatória);
6. Conhecimentos de outros idiomas (oral e escrita) serão fatores preferenciais.
Responsabilidades:
1. Esclarecer e auxiliar os clientes (resposta a chamadas inbound e a tickets);
2. Apoiar na resolução de temas (contatando com os departamentos internos necessários);
3. Contatar clientes (outbound para controlo de devolução de viaturas em atraso);
4. Gestão de reclamações através dos diversos canais.
COMO? POR VÁRIOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO:
Informação Adicional:
1. Integração numa empresa jovem, dinâmica, em permanente evolução;
2. Horário: 10h/dia - Part-Time de Fim de Semana (Sábado e Domingo) - amplitude de horário entre as 07H e as 22H;
3. Disponibilidade para período de 3 semanas de formação, em regime de full-time, na Sede (Lisboa), de 2ª a 6ª feira antes de iniciar o horário em regime de part-time.
#J-18808-Ljbffr