O VALGRUPO é um grupo em franca expansão e implementação a nível nacional.
Estamos a reforçar a equipa de informática, pelo que pretendemos recrutar um (a) Técnico(a) de Helpdesk para a nossa sede.
Funções:
- Manutenção de Hardware;
- Instalação de Software;
- Análise, diagnóstico e resolução de problemas técnicos a nível local relativamente às aplicações utilizadas pelos Colaboradores da Empresa;
- Apoio técnico aos utilizadores e resolução de problemas;
- Garantir o bom funcionamento e a disponibilidade da infraestrutura informática;
- Assegurar o cumprimento dos procedimentos de segurança informáticos de acordo com as instruções.
Condições:
Local: Alcanede;
Regime presencial;
Vencimento: De acordo com a formação ou Experiência demonstrada.
Requisitos:
- Formação em Engenharia Informática ou similar;
- Domínio da Língua Inglesa;
- Experiência em programação de autómatos (PLCs) e HMIs, especialmente com Schneider e Siemens (TIA Portal);
- Conhecimentos de Phyton e base de dados não relacionais serão valorizados;
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas em sistemas de automação;
- Experiência em desenvolvimento de novas soluções na área da automação industrial;
- Boa capacidade de organização e trabalho em equipa.
Contacto:
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: https://www.itjobs.pt/oferta/501085/tecnico-de-helpdesk