A Teleperformance Portugal, uma empresa líder mundial no seu setor, procura candidatos comunicativos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal.
Procuramos crescer e prestar um serviço de excelência através de vários canais.
Garantimos formação contínua a todos os nossos colaboradores.
Aceitas o desafio?
O nosso cliente é uma prestigiada instituição no setor da banca.
Para além da vasta experiência, destaca-se pela qualidade dos seus serviços e desenvolvimento tecnológico.
Responsabilidades
Garantir a prestação de informação ao cliente via telefone, messenger e e-mail, respeitando os procedimentos; Garantir a resposta a pedidos de cliente, cumprindo os processos e procedimentos; Gerir os pedidos do cliente em ligação com os restantes departamentos envolvidos, sempre que necessário; Receber as reclamações de clientes e garantir que as mesmas são encaminhadas e tratadas com os departamentos relevantes; Manter o cliente informado do progresso de situações em tratamento/desenvolvimento.Requisitos
Habilitações literárias mínimas: 12o ano de escolaridade; Experiência profissional em Contact Center no setor bancário (preferencial); Capacidade de conversação em inglês (opcional); Excelentecapacidade de comunicação e argumentação; Orientação parao cliente e para a qualidade; Sentido de responsabilidade; Seriedadee profissionalismo; Boa destreza a nível informático.Local de trabalho: Porto; Disponibilidade horária necessária: 09h – 21h de Segunda-feira a Sexta-feira ou 24/7; Zonas de descansototalmente equipadas para refeições; Refeições saudáveis gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta; Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
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