Procuramos um profissional competente para realizar funções administrativas.
Descrição do Cargo
* Processamento, conferência e arquivo de faturas;
* Atendimento telefónico e apoio administrativo geral;
* Gestão de reservas em plataformas digitais e via email;
* Reconciliação bancária e controlo de recebimentos e pagamentos;
* Elaboração e organização de documentos, incluindo digitalização e arquivo;
* Preparação de material de apoio para viagens dos clientes.
Habilidades e Requisitos
* Mínimo habilitações ao nível do 12.º ano;
* Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas, financeiras ou contabilidade;
* Dominio do MS Office (Excel, Word, Outlook);
* Elevado sentido de organização, rigor e atenção ao detalhe;
* Bom relacionamento interpessoal e adaptação a ambientes dinâmicos;
* Fluência em Inglês (mínimo B2 Europass Cedefop);
* Fluência em Espanhol e/ou Italiano (preferencial).
A experiência anterior no setor contribui significativamente para o sucesso na função solicitada.