O nosso parceiro, é um grupo hoteleiro nacional, com forte implementação nacional e internacional, onde a prioridade é a criação de oportunidade e progressão de carreira para os seus colaboradores.
Pretende recrutar para uma das suas unidades, no Funchal, o seguinte colaborador(a): ASSISTENTE DE DIRECÇÃO - Funchal PERFIL DO CANDIDATO: Procuramos candidatos com carreira na área da hotelaria, com experiência mínima de 4 anos como Supervisor ou Coordenador na área do F&B, conhecimentos na área do Front Desk, serão uma mais-valia.
PRINCIPAIS FUNÇÕES: Com forte componente de trabalho na área do F&B, deverá dar apoio nas seguintes funções: Substituir o(a) Diretor(a) sempre que necessário; Apoiar as tarefas de todos os departamentos do hotel, Front Desk e Housekeeping; Supervisionar eapoiar o departamento de Qualidade nas ações; Apoiar diretamente o departamento de Recursos Humanos na elaboração e execução das atividades necessárias; Dar apoio na contratação de elementos das equipas.
PERFIL: Formação nas áreas de Gestão Hoteleira, Turismo ou similares; Experiência mínima de 6 anos no sector hoteleiro (obrigatório); Experiência em Front Desk ou Housekeeping; Experiência na área do F&B e na organização e gestão de eventos; Aptidões na área da liderança, formação de equipes e um elevado sentido de responsabilidade.
Capacidade de trabalhar sob pressão, gerir custos, prazos e horários de acordo com as necessidades; Fortes capacidades de comunicação e aptidões comerciais; Domínio de pelomenos 2 línguas estrangeiras (inglês e outra).
Boa apresentação, organizado(a), polivalente, proativo(a) e dinâmico(a).
Flexibilidade de horários.
OFERECE-SE: Oportunidade de progressão de carreira Seguro de Saúde gratuito; Formação interna; Prémio anual emfunção dos resultados; Contrato de trabalho diretamente com o Grupo Hoteleiro.