Detalhes da função:
A Details é responsável pela gestão das áreas de Hospitality, Sports & Leisure em Portugal.
Responsabilidades:
* Desenvolver e implementar políticas contabilísticas e procedimentos;
* Supervisionar o ciclo contabilístico incluindo fechos mensais/anuais;
* Apoio à contabilização de acréscimos/diferimentos e validação dos valores;
* Responsável pelo acompanhamento das auditorias e consultoria fiscal;
* Apoiar a implementação e monitorização de controles internos;
* Identificar e gerir os riscos financeiros;
* Garantir conformidade com as normas contabilísticas locais e internacionais;
Requisitos:
1. Formação Superior em Contabilidade, Finanças, Gestão ou Economia;
2. Conhecimentos no sistema contabilístico Primavera;
3. Conhecimentos avançados de Excel;
4. Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;
5. Experiência no ramo de Hospitality (preferencial);
6. Contabilista certificado(a) (preferencial);
7. Conhecimentos de inglês.
8. Capacidade de comunicação;
9. Capacidade de gestão de equipa, liderança e motivação;
10. Boa resistência ao stress e a um ambiente em evolução;
11. Capacidade de gestão de tempo;
12. Atenção ao detalhe;