Somos a DIGI Portugal, uma nova empresa de telecomunicações no mercado português, integrada no Grupo DIGI presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc). Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento, pretendemos contratar um Assistente de Call Center para linha de Apoio de âmbito Técnico.
Requisitos
* Experiência anterior em funções semelhantes (preferencial);
* Conhecimentos técnicos em serviços de Fibra Óptica, Televisão, Telefone fixo e Serviço móvel;
* Facilidade no uso de ferramentas informáticas;
* Forte orientação para o cliente e gosto genuíno por ajudar;
* Boa capacidade de comunicação e escuta ativa;
* Empatia, paciência e capacidade de adaptação a diferentes tipos de clientes;
* Rigor e atenção ao detalhe para o registo e encaminhamento corretos de pedidos;
* Proatividade, dinamismo e atitude positiva;
* Espírito de equipa e responsabilidade profissional.
Principais Funções
* Atendimento telefónico a clientes DIGI com questões técnicas;
* Apoio à configuração de equipamentos (routers, boxes, telemóveis, etc.);
* Diagnóstico e resolução de avarias em serviços de fibra, TV, telefone fixo e móvel;
* Apoio técnico em serviços móveis, incluindo verificação de internet no telemóvel, configuração de APN, pesquisa manual de rede, entre outros;
* Registo de ocorrências e acompanhamento dos casos.
Benefícios
* Salário acima da média;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
* Projetos com contratação direta pela DIGI Portugal;
* Fazer parte de um projeto inovador e altamente motivador!
Se esta função se enquadra no seu plano de carreira e deseja fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, envie o seu CV para ******. Responderemos no prazo máximo de duas semanas aos candidatos selecionados.
A Digi Portugal atua de forma ética, não discriminando com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas, ou filiação sindical. Todas as candidaturas serão avaliadas com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, visando identificar o perfil mais adequado.
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