Garantir o bom funcionamento da secção através da gestão dos recursos humanos e materiais tendo em vista a satisfação do cliente e o cumprimento dos objetivos da secção e da loja.
Terá formação inicial e contínua, e ainda a oportunidade de integração numa Empresa sólida, que aposta no desenvolvimento e crescimento profissional dos seus Colaboradores.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Elaborar o reaprovisionamento da secção de acordo com as necessidades identificadas, minimizando rupturas e quebras e garantindo disponibilidade dos produtos de acordo com os parâmetros de qualidade definidos pela companhia.
* Assegurar o cumprimento dos procedimentos de recepção de mercadoria, rastreabilidade, armazenamento, triagem, exposição, reposição.
* Atendimento, serviço e venda ao cliente.
* Gerir, apoiar, acompanhar, formar, coordenar e supervisionar o trabalho da sua equipa com o objectivo de fomentar o crescimento e desenvolvimento profissional de todos, de modo a garantir um nível de performance excelente.
* Cumprimento das normas e procedimentos da companhia, toda a legislação em vigor, nomeadamente da política e do sistema de gestão de segurança alimentar, e segurança no trabalho.
CRITÉRIOS DE ELEGIBILIDADE:
* Habilitações literários ao nível do 9º ano
* Experiência em funções similares
* Disponibilidade para praticar horários diversificados
COMPETÊNCIAS E REQUISITOS:
* Boa capacidade de comunicação e poder de persuasão
* Capacidade de liderança
* Atitude positiva, simpática e boa apresentação
* Forte orientação para o cliente
* Orientação e foco para resultados
* Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
Pergunta(s) de seleção:
* Tem experiência em funções similares?
* Já geriu equipa?
* Quando tem disponibilidade para iniciar?
* Qual é a sua expetativa salarial?