Funções da Vaga:
Cumprir metas quantitativas e qualitativas para a região;
Gerenciar carteira de clientes, resultados contratuais, propostas comerciais (preços, prazos, descontos);
Controlar saldos, cobranças e negociar condições comerciais;
Promover produtos e serviços junto dos clientes;
Mantém o contato frequente com os clientes garantindo qualidade na prestação de serviços;
Coordenar equipes comerciais e operacionais; avaliar e orientar o desempenho;
Gerenciar custos e resultados econômico-financeiros da operação;
Mantenha atualizadas todas as informações de gestão e elaborar relatórios periódicos;
Participar na definição, melhoria e promoção do Sistema de Gestão da Qualidade; cumprir todos os procedimentos associados.
O que Oferecemos:
Integração em empresa sólida com visão internacional e cultura de desenvolvimento contínuo;
Formação contínua, desafios regulares e plano de crescimento profissional;
Pacote de benefícios competitivo, com evolução alinhada ao desempenho;
Ambiente de trabalho colaborativo e focado na qualidade e inovação.