Descrição do Cargo
O objetivo é integrar um profissional para assumir a responsabilidade de identificar oportunidades nas plataformas de contratação pública, analisar concursos em aberto e submeter candidaturas.
Responsabilidades
* Identificar oportunidades nas plataformas de contratação pública;
* Analisar concursos em aberto e submeter candidaturas;
* Analizar cadernos de encargos e procurar soluções de compras;
* Negociar com Fornecedores;
* Preparar e submeter propostas em conformidade com os requisitos legais e regulamentares;
* Asegurar o cumprimento dos prazos;
* Acompanhar a execução dos contratos adjudicados;
* Garantir a comunicação com as entidades públicas envolvidas.
Requisitos
* Residência no concelho de Torres Vedras ou próximos;
* Experiência na área comercial e/ou administrativa e/ou na gestão de concursos públicos;
* Bóia capacidade de análise, organização, planeamento e responsabilidade;
* Experiência na utilização de plataformas de Contratação Publica;
* Facilidade de relacionamento interpessoal, trabalho de equipa e comunicação;
* Polivalência, pró atividade e dinamismo;
* Domínio de ferramentas de MS Office;
* Conhecimentos de Inglês serão valorizados.