Possuiconhecimentos em Atendimento e Comercial?
Essa oferta pode ser para si!
O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria dos Seguros e encontra-se a recrutar umAssistente Comercialpara a para dar Suporte aos Clientes (M/F/D) na zona de Lisboa.
Funções:
Garantir um atendimento de excelência a clientes particulares e pequenas empresas e interações diversas por telefone, e-mail e chat;
Responder a todos os e-mails de acordo com os prazos e procedimentos definidos;
Esclarecer o cliente sobre questões relativas a soluções, apólices, alterações, informações e processos internos por telefone, e-mail e chat;
Identificar as necessidades do cliente e apresentar as soluções mais ajustadas respeitando sempre os elevados padrões de excelência e processos internos da organização;
Partilhar/comunicar de forma ativa e participativa com a equipa melhorias possíveis para os nossos produtos, serviços e processos internos;
Trabalhar numa equipa multidisciplinar e dinâmica dedicada ao cliente.
Cumprir com os prazos das formações obrigatórias e formação IDD (formação contínua da Diretiva da Distribuição (IDD)
Trabalhar em estreita colaboração com outras unidades no âmbito da resolução de questões relacionadas com os serviços a clientes e participação ativa em projetos, conforme adequado.
Requisitos:
Capacidade de comunicação verbal (ao telefone) eficaz, com escuta ativa e boa dicção;
Capacidade de escrita e de analise de dados;
Foco no cliente e nas suas necessidades;
Capacidade de mudança e adaptação a novas tecnologias e aplicações utilizadas;
Conhecimento de inglês;
Auto motivação, assiduidade e capacidade de trabalhar em equipa.
Oferta:
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
Integração numa empresa líder de mercado;
Formação inicial e contínua.
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) ******** (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com >Política de Privacidade Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal >Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei ******, de 10 de Janeiro.