Desenvolvedor de Projetos Administrativos
Estamos à procura de um profissional destacado para o cargo de Desenvolvedor de Projetos Administrativos, responsável por assegurar a execução eficaz das atividades administrativas e de suporte à produção no nosso Grupo. Garantindo a satisfação do cliente interno/externo pelo cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e segurança, através de adequada alocação dos recursos financeiros, humanos, técnicos e materiais e agindo consoante a ética do nosso Grupo e os valores que defendemos.
* Garantir o acompanhamento, registo e gestão da base de horas de pessoal próprio e, caso aplicável, também de subempreiteiros, realizando a interface com a área de Recursos Humanos.
* Apoiar no cumprimento das normas de segurança e prevenção no trabalho, por meio de inspeções periódicas e comunicação com os colaboradores, definidos pela gestão da obra.
* Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais, procedendo à identificação de produtos não conforme, promovendo a sua segregação e devolução, acompanhando os níveis de stock dos produtos necessários.
* Recolher, organizar e arquivar os documentos/processos relevantes, bem como realizar a gestão do expediente e a criação de pastas dos processos em papel e gestão documental.
* Realizar o registo, carregamento e acompanhamento de dados nos sistemas informáticos respetivos, de acordo com as solicitações do superior hierárquico.
* Apoio e assistência logística e administrativa aos colaboradores da obra (alojamentos, transportes, refeições, saúde, RH).
* Cumprir e promover os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Ambiente e Segurança) aprovado pela nossa empresa e definidos para o respetivo departamento.
Requisitos
* Experiência: 1 a 3 anos.
* Inglês - Avançado.