Funcionário de Processos Logísticos
O candidato indicado irá fazer parte da equipe responsável pela gestão logística e operacional do Grupo, sediado no Departamento Financeiro dos Shared Services em Lisboa.
Entre as principais responsabilidades encontram-se:
* Receção e conferência de artigos;
* Registo de entradas de material;
* Realização de inventários físicos;
* Assegurar o cumprimento das tarefas e datas de fecho;
* Definir, preparar e analisar relatórios de indicadores de logística;
* Realizar projetos de otimização, sempre que aplicável.
Perfil do Candidato
Para este cargo, procuramos por um profissional com formação superior em gestão, gestão industrial e logística ou equiparada. Experiência em consultoria na área de logística e/ou em função similar é fundamental. Além disso, é necessário ter conhecimento avançado de sistemas ERP SAP MM e habilidade para trabalhar com ferramentas de Microsoft Office, especialmente Excel.
Benefícios
A nossa organização oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. O nosso ambiente de trabalho é dinâmico e propício ao aprendizado e inovação.
Outras Informações
É requisito obrigatório possuir carta de condução e estar disponível para deslocações de âmbito nacional.